ÚLTIMOS POSTS

21 de junho de 2018

RESENHA MÁSCARA MYSTIQUE MONOI OIL MINAS FLOR



Neste post, saiba tudo sobre essa máscara maravilhosa que deixa o fios fortes e repõe a massa capilar. Clique pra ler!



                           RESENHA MÁSCARA MYSTIQUE MONOI OIL MINAS FLOR


Oi mulher, turo bom? O post de hoje é sobre a Máscara repositora de massa capilar MYSTIQUE MONOI OIL da Minas Flor, que eu recebi na Professional Fair.


A máscara contém oléo de monoi, promete repor a massa capilar, cristalizar a cor e recuperar danos capilares.


O QUE A MARCA DIZ: A máscara inteligente "Mystique Monoi Oil" foi desenvolvida com ativos técnolgicos a fim de agir profundamente nos fios mantendo-os iluminados por muito mais tempo.

CONTEÚDO: A minha embalagem 300g, mas eu vi na internet um pote de 1kg, perfeita para uso profissional, e o rendimento é ótimo.


Como usar a Máscara repositora de massa capilar MYSTIQUE MONOI OIL:

Aplique sobre os cabelos limpos e úmidos, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 10 min, enxágue e finalize como de costume. Para melhor resultado é indicado usar a linha MYSTIQUE MONOI OIL completa.


PRECAUÇÕES: Mantenha fora do alcance de crianças e ao abrigo de luz e calor. Em caso de contato com os olhos, enxágue em água abudante. Ocorrendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Uso externo.






TEXTURA: Como podem notar, ela possui uma textura consistente, particularmente essa textura é a minha favorita nas máscaras.


MINHA OPINIÃO: A Impressão que eu tive foi que a máscara deu um aspecto brilhoso e sedoso pro meu cabelo, meus cachos ficaram bem soltos e cheirosos. Acredito que a tecnologia que essa máscara tem, realmente cumpre o que promete.


Máscara repositora de massa capilar MYSTIQUE MONOI OIL preço e onde comprar?

O preço depende da quantidade de máscara, o pote de 300g está em torno de 58,90 e rende bastante, para salão indico a 1kg que vale mais a pena. Você pode conferir este e mais produtos aqui,



E ai mulher já usou essa máscara?

Me conta o que achou...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente,opine,se expresse ! esse espaço é seu !