ÚLTIMOS POSTS

30 de maio de 2018

Se é pra tombar, tombei! ft Sah Santtos


Hoje chega ao fim essa serie de entrevista maravilhosa “se pra tombar, tombei!” Onde mulheres incríveis de diverso tipos de curvaturas compartilharam suas historias comigo. Nosso ultimo post é com a cacheada mais poderosa do universo, a blogueira Sah Santtos... Não é porque é minha amiga não viu? No final da entrevista vou deixar as redes sociais dela, para você ver que não estou mentindo...





1. Nome

Me chamo Sabrinna Santtos, mas na verdade no documento é Sabrina de Almeida Santos, me chamam de forma carinhosa de Sah, desde que eu era criança.


2. O que te levou a assumir o cabelo natural?

Sinceramente, eu estava desempregada e sem dinheiro pra retocar progressiva, foi aí que estava na transição e nem sabia, eu até queria ter um cabelo cacheado bonito tipo o da Thaís Araújo, mas o meu "cabelo Bombril" era feio demais não dava, vi uma foto de quando eu tinha uns 5 anos de idade, antes da minha mãe começar alisar meu cabelo, foi aí que pensei "Meunca CABELO natural não é feio, quero ter meu cabelo de volta, e vou ama-lo como ele for" e foi daí que surgiu o Instagram, o blog, o Canal, o CACHEIAAQUI .

3. Você se lembra quando usou química pela primeira vez e porquê? Não, eu era criança , a minha mãe que fez, provalmente pra facilitar cuidados diários.

4. Alguém te inspirou? Quem?
Várias pessoas, a primeira , foi eu mesma, com 5 ou 6 anos de idade , aquela foto, aquela garotinha, eu queria ela de volta, eu queria aquele CABELO, eu nunca desejei crescer e ter responsabilidades sabia?

5. Fez o big chop? (se não fez big shop, quanto tempo levou sua transição?)


Fiz o big chop com 7 meses de transição, lembrando que eu estava na transição, sem saber, por causa da falta de grana pra alisar, mas quando eu decidi assumir meu cabelo fiz logo 3 cortes seguidos dentro de 1 mês, algo mudou dentro de mim junto com aquela decisão, eu vi a primeira pontinha do que é o amor próprio.



6.Qual a sensação de ter cabelo naturais?

Sensação maravilhosa de liberdade!

7. Qual sua curvatura?
Tipo 4a

8. Indica algum produto?
Meu favorito da vida UMIDIFICADOR DE CACHOS BIOTTANO DE BIO EXTRATUS

9. Deixe um recado para quem está em transição ou que ainda não sabe se realmente quer entrar no mundo das cacheadas:
Não entre na transição pra ter o cabelo de fulana , ou de ciclana, THAIS ARAÚJO , OU RAYZA NICÁCIO, se for , faça por você, pra ter seu cabelo, pra amar seu cabelo, pra aceitar seu cabelo, seja você sua maior inspiração.

Um comentário:

  1. Obrigada pela oportunidade de compartilhar minha história com suas leitoras! Admiro muito seu trabalho e seu conteúdo ❤️ 😍😘😘🙂

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente,opine,se expresse ! esse espaço é seu !